Bom Dia pessoal!

Obrigado pelas dicas!

Realmente o OsmAnd é muito bom pra se usar no celular e dispositivos
android. (eu estou usando no meu celular normalmente)

mas eu procurei não achei nada similar para ser usado naqueles gps que
rodam com base no winCE. o mais próx a um sistema que possa ser instalado
em um dispositivos destes foi o garmin mobile, porém não tive muito sucesso
na instalação dele.

alguem tem mais alguma opção de software?

também to pensando em adquirir um gps com android e coloco o OsmAnd direto
nele também.

Bruno Augusto Mühlenhoff