Jose, bem vindo a lista

Sua pergunta tem duas respostas

1) procura endreços online e por Nominatim, melhoras em busca poder ser
mentionada por trac.openstreetmap.org

2) procura endreços offline no tua Garmin Nuvi depende do como sua aparelho ler
o database de endreços, e como o database for gerado. Talvez um outro versão do
mapa, gerado com outros ferramentos poder ajuda completar os nomes das ruas

Aun Johnsen