Oi Arlete,

Mudar o fuso UTM no script é fácil: o difícil é saber qual fuso UTM
usar para cada cidade s/ ter que olhar a mão uma a uma.

Sobre o datum, sera que "errar" de datum nesse caso é muito grave? A
diferença entre Corrego Alegre e SAD69 pode ser muito maior que uma
dezena de metros (que é a precisão desses mapas do IBGE)? A minha
idéia era usar esse layer só para achar o nome das ruas, e não para
traçar vias.

-Vitor