Na verdade não traduzi, apenas revisei a introdução e os dois primeiros capítulos.

Creio que boa parte da tradução foi feita por alguém de Portugal, pois há vários termos que só são usados lá. Fiquei na dúvida se deveria fazer uma versão em Português Brasileiro, mas achei que é melhor focar em ter mais documentação em Português do que gastar tempo mantendo duas versões da mesma língua. Assim, procurei intercalar o uso de termos que são comuns apenas no Português europeu com outros que usamos no Brasil. Assim, vocês vão ver que lá usa-se rato e mouse, operativo e operacional, arquivo e ficheiro...

Outra coisa que fiz bastante foi atualizar o texto para o acordo ortográfico.