Opa, eu vi que já não está mais aparecendo no mapa. Obrigado pela correção!

Atenciosamente,
Roger.

--
Bráulio escreveu:
Por mim poderíamos remover tais limites, pois eles deveriam ficar em outro banco de dados. Mas uma solução para pelo menos eles pararem de aparecer no mapa principal seria trocar o "name=Uberlândia" por "description=Uberlândia".

O correto seria corrigir diretamente no renderizador, mas o estilo principal está congelado há um bom tempo e não vejo esperança de que ele volte a receber melhorias em pouco tempo.

2013/5/17 Nelson A. de Oliveira <nao...@gmail.com>
2013/5/17 Roger C. Soares <rogersoa...@gmail.com>:
> Na cidade de Ribeirão Preto, tem uma parte que aparece escrito "Uberlandia":
> http://www.openstreetmap.org/?lat=-21.16716&lon=-47.83313&zoom=17&layers=M
>
> Alguém sabe como corrigir ou explicar o que é?

É um "limite" que define a área coberta pelas imagens de satélite do
Bing. Alguns desses limites estão desatualizados.
No caso é esse: http://www.openstreetmap.org/browse/way/86336925