Isso. Começando com o Lim_Bairro, que é o mais relevante na minha opinião.
Deixa o quadras para um outro momento.

O que eu fiz na época foi importar esses segmentos um a um no JOSM criando
as relações manualmente, mas não foi uma boa ideia. Se você puder e tiver
tempo, pode excluir todas as fronteiras de bairros e importar tudo.

Cheguei a criar nós para o nome dos bairros no centro deles, porque percebi
que desta forma o mapa renderizado ficava mais interessante.
[]s