Bem vindo ao lista e OSM

Eu veja que voce exprimentei GoMap!! Eu fui involvida em betatest bem cedo em
gomap e agora utelizando como meu aplicativo movel de mapeamento preferido, no
meu notebook usando JOSM. Se voce tem preguntas sobre estes duas, pode me
perguntar. Outros assuntos com certeza outros bo este lista pode ajuda

Aun Johnsen
Sent from my iPhone