Me parece que o Vinícius teve boas intenções, só não estava a par dos
melhores métodos e de questões como controle de qualidade. Se essa
aplicação nos causar muitos problemas, podemos levar o problema pra
lista da comunidade internacional.

Desculpem eu estar sem tempo pra olhar todas as edições uma por uma,
mas me confirmem se os enganos dele foram então:
1. Definir nomes com letras maiúsculas; e
2. Mudar a classificação de todas as vias desconectadas para "unclassified".

O primeiro pode até ser "consertado" quase inteiramente de forma
automática. O segundo provavelmente não. Talvez o melhor seja pedir
que o Vinícius reverta essas alterações (e depois apenas reconecte as
vias, sem mexer na classificação) ou classifique as vias novamente
seguindo o fluxograma de classificação (desconsiderando a parte da
classificação por preferência em vias urbanas, da qual muitos
discordam - está por receber uma atualização). Fazer a classificação
pode ser uma boa oportunidade pro Vinícius conhecer as ferramentas
mais usadas (e mais bem feitas), como o iD ou o JOSM.