Olá Vitor, tenho sim.
Quero em primeiro lugar criar um serviço de busca de setores públicos e
serviços de utilidade pública, algo que falta e muito por aqui. Depois
quero partir para o comércio. Na verdade, quero criar um serviço que
abrange diferentes categorias para o cidadão.

Eu  também me interesso por transportes, mas a cidade está começando agora
a normatizar o trânsito... o que me dá um interesse especial em usar o OSM
para promover esse desenvolvimento. Também estou querendo criar um serviço
junto ao setor público responsável para relatar interdições, obras e
eventos de trânsito na cidade...

*Edil Queiroz de Araujo*

Projeto RGM - Ribeirão Grande em Mapas<http://projetorgmsp.blogspot.com.br/>