Olá,

segue o resumo do caso Moovit (que estou considerando fechado):

Depois de reverter todas as edições com nomes de ruas avisei o Data Working Group. Eles ainda queriam analisar isso em detalhe, mas como não reclamaram depois suponho que minhas reversões tenham sido completas. (O colega do DWG também observou que Brasil tinha mais conflitos que outras regiões e se perguntou se mais encontros pessoais não podiam ajudar a reduzir esse número.)

Só depois finalmente recebi uma resposta do Moovit:
"Sorry for not replying before, just saw it now.
We didn't edit any street names after your request and thank you very much for helping us identifying this issue."

Pelo histórico deles no OSM, está tudo certo agora.

Martin

PS: Vou dar um minicurso OSM na UFSC na próxima semana. Parece que muitos voluntários potenciais querem ter o sistema apresentado nesta forma em vez de simplesmente criar sua conta e se divertir. (O fato que eles vão ganhar um certificado deve ajudar também.)

--
Dr. Martin Weilandt
Departamento de Matemática