Oi Augusto

Eu conferi uma área que eu conheço razoávelmente bem que é o Parque do Rola
Moça em Nova Lima:
http://osm.org/go/PAWd_mAl-

Eu diria que basicamente não tem nada a ver com a área real do parque que é
muito maior do que isto. A estrada secundária que você vê passando embaixo
passa bem no meio do parque.

abraço

Gerald

PS: eu concordo com o Fernando, você precisa criar um usuário específico
para esta importação.

2013/11/9 Augusto Stoffel <arstof...@yahoo.com.br>

> Acabei de fazer uma importação de unidades de conservação.  Os dados vêm
> do arquivo LIM_UNIDADE_CONSERVACAO_NAO_SNUC_A.shp da base cartográfica
> escala 250 mil do IBGE, ou seja, são informações que (suponho) o MMA e o
> ICMBio não coleta.
>
> Esses dados parecem bem piores que os dados do ICMBio que eu pretendo
> processar em breve.  Em algumas dados que particularmente ruins, eu
> adicionei um comentário na tag fixme.  Sinta-se à vontade para fazer
> alterações ou deletar algo que pareça não fazer sentido.  A maioria das
> [...]

Dr. Gerald Weber

gwebe...@gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)