Gerald,

Eu acho que ajustar isso seria uma tarefa para quem conhece o local.
Sem querer delegar trabalho para ninguém, eu sugiro que tu ou removas a
área (posso fazer isso se quiseres), ou aproveite a oportunidade para
traçar um contorno mais exato.

Nota também que logo a oeste desse local existe uma
área residencial dentro dos (supostos) limites da Área de Proteção
Especial Córrego Taboão.  Poderíamos retraçar a área para exibir os
limites de facto da UC, ou manter os limites oficias.  Acho que
deveríamos adotar um critério geral para tratar casos como esse.

Augusto.