Esse trabalho é demais! Motivador.

Realmente, o interior ainda carece de mapas. O município onde me localizo
não possuia um mapa, e alguns vizinhos só possuem uma rodovia por ser
estadual.

eh, infelizmente tem setores públicos que demonstram uma certa resistência
em disponibilizar dados de domínio público...

Acho que uma boa alternativa de incentivar e divulgar o OSM é através de
projetos envolvendo o turismo... a região onde moro tem muito potencial
cultural e turístico, mas inexplorado... estou tentando ajudar a unir isso
a necessidade de se fazer um mapeamento local. Em torno disso, se abrem
portas para convencer setores públicos a contribuirem abrindo dados a até
apoiando a iniciativa...

*Edil Queiroz de Araujo*
Projeto RGM - Ribeirão Grande em Mapas<http://projetorgmsp.blogspot.com.br/>