Eu me incomodo, mas não tenho tanto tempo pra mexer com o OSM e qdo tenho prefiro fazer inspeção.. mas em geral eu confio que vc ou o Fernando farão a coisa certa :)

Acho que se no source está Google não precisa discutir muito, é reverter. Se o impacto da reversão for pequena, tb não vejo problema em reverter. Para importações, já foi combinado aqui que o correto é discutir na lista antes, então se o usuário que fez a importação não responder não vejo problema em reverter. Se o impacto for muito grande, vale jogar pra lista, mas em geral prefiro reverter que ter dados duvidosos.

Qto ao tempo, qdo eu entrei em contato com um usuário sobre a área residencial em São Carlos, ele levou quase 2 meses para responder mas respondeu, eu já tinha até esquecido, então em relação ao tempo eu acho que as vezes demora um pouco, mas 1 mês é razoável.

Por mim pode continuar insistindo em corrigir as áreas duvidosas, é bom para o projeto e é bom ter alguém fazendo isso.

Atenciosamente,
Roger.