Eu achei uma discussão sobre isso na talk-gb que rolou em agosto do ano
passado:

https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-gb/2013-August/thread.html#15054

Não deu em muita coisa. Infelizmente é mais um caso de tag que não existe e
sem renderização própria no mapa principal, apesar desse tipo de
estabelecimento ser tão comum.

Se for pela quantidade de usos, eu usaria *amenity=banquet_hall* (veja
http://taginfo.openstreetmap.org/search?q=banquet#values). Apesar do nome
"banquet hall" parecer meio específico para quem serve refeições, nessa
discussão foi dito que muitos lugares se chamam assim e às vezes nem
oferecem esse serviço. Aqui em Natal acontece algo parecido: esses salões
de eventos se dividem em se chamarem de "X Recepções" ou "X Buffet". A
grande maioria oferece serviço de buffet, mas na maioria esse serviço é
opcional e o serviço principal é mesmo o aluguel do espaço em si.