Srs,

Desculpem a demora em responder, estava enrolado em achar o Java 6 para
instalação.

Pois bem.

Instalei o Ubuntu do zero, com o java 6.
Usei os JOSMs 6502, 6409 e 6296

Sempre com o mesmo erro, consigo até listar os erros encontrados nos mapas,
mas na hora de conflacionar, erro!!!

Aliás, na versão 6296 o conflation nem carregou, deu pau na inicialização.

Se alguem tiver uma combinação JOSM + JAVA funcional, por favor me avise.

Ou outra ferramenta que faça a mesma coisa.

Agradeço às dicas recebidas,

Att,

Marcelo Pereira