Obrigado gente pelas respostas.
o Que acontece é o seguinte:
Eu tenho uma via(residential ou secondary) com dois sentidos(no caso seria
mão e contra mão).
E preciso adicionar o semáforo em apenas uma mão.
Pois é uma simulação de trânsito,no qual vou utilizar o simulador SUMO.
Se eu colocar o semáforo no nó,ele fica nos dois sentidos,e quando vem um
veículo num cruzamento por exemplo,ele para onde não devia.
No mais,agradeço pela força.