Pessoal, se a informacao do número de andares for suficiente, acho que isso
pode ser estimado usando o CNEFE, com alguma validação/conhecimento local.

A ideia é o seguinte.  Se a pessoa souber o endereço certinho ou
,preferencialmente, o cep (em geral prédios maiores tem cep próprio) daria
para estimar o numero de andares do prédio com base na estrutura de
"complementos" dos endereços dos domicílios do prédio.

Po exemplo , se os complementos são: ap 101, ap102, ap201,... ap1801, eu
posso supor q o prédio tem 18 andares. Não é garantido, mas pode ajudar o
mapeador local.

Se alguem se animar em testar esta ideia na sua cidade ou bairro me avise
que eu preparo uma lista da estimativa do no de andares de cada endereço na
área.

Abs
Lucas