Alexandre,
Dê uma olhada em building:part e min_level ou min_height, usando de dois
polígonos para montar isso.
Um problema é que uma caixa d'agua não se encaixa exatamente com
building=*, mas se for um ponto de referência relativamente bom, não vejo
porquê não adicionar.
Acho que não tem como fazer essa inclinação de baixo pra cima, mas não é um
problema, já que o principal objetivo dessas informações 3D é pra ter uma
visualização 2.5D (ou seja, ver as construções com o mapa 2D, de cima, mas
com um certo relevo).