Oops, me expressei mal. "addr:housenumber" é o que funcionaria com os
geocoders atuais. "addr:km" é só uma idéia do que eu acho que faria mais
sentido usar pra mapear, mas mesmo que a tag fosse aprovada hoje (e não é),
levaria um tempo até ser suportada nas aplicações, e isso só se fosse
amplamente difundida.