Se essas informações foram muito trabalhadas pelo "humano" da sua empresa,
e não tem a formatação e as exatidões que caracterizam-nas na lista
telefônica, talvez elas possam ser consideradas como "conhecimento próprio"
-- justamente aquele que não sabemos mais de onde veio: de que pessoa que
falou, de que professor que ensinou, de que livro que lemos...

O que não pode haver é a existência de padrões -- por mais escondidos que
estejam -- denunciando uma fonte (no caso, a lista telefônica).

Alexandre Magno