Amigos,
continuando no esforço de correção de erros existentes na base acabei de me
deparar com um erro de ambiguidade (oneway) que me deixou muito triste.

Esse erro está em
http://www.openstreetmap.org/?mlat=-22.813580&mlon=-43.218823&zoom=17

Esse erro encontra-se na área do Hospital Da Força Aérea onde onde perdi
inúmeras horas o desenhando uma vez que conheço muito bem a área. Até cheguei a
testar o desenho em campo com meu gps e na ocasião não existiam erros nele,
pelo menos em roteamentos.

Esse erro não havia sido por mim criado e vendo as notas do mapa identifico que
ele foi criado quando foi feito o  reverting changeset 21388640

Não existe política para reversão?

[]s
Marcio