From: Gerald Weber
Sent: Sunday, July 27, 2014 4:37 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] reverting changeset

Oi Marcio

  Esse erro não havia sido por mim criado e vendo as notas do mapa identifico
que ele foi criado quando foi feito o  reverting changeset 21388640

Se entendi corretamente, o changeset 21388640 não é uma reversão, trata-se de
uma filtragem automática que já foi discutida (posteriormente) aqui na lista há
alguns meses atrás. Esta simplificação gerou vários problemas. Acho que você
descobriu mais alguns.

O que tem que ser feito, agora sim, é uma reversão para os seus dados
anteriores. Creio que o Erick já havia feito isto em alguns casos, agora creio
que terá de fazer no seu caso também.

abraço

Gerald