Em 28 de julho de 2014 14:22, Nelson A. de Oliveira <nao...@gmail.com>
escreveu:

> impressionado
> no
>
> O problema não é achar os erros, mas ter quem arruma.

São dois problemas.

> A não ser que a lista seja sempre atualizada e que sempre exista
> alguém olhando esses erros, não faz sentido.

Os comandos que foram usados para gerar as listas poderão ser aproveitados
e melhorados (ou substituídos) em geradores automáticos. Ou a lógica deles.
Um sistema web poderá se encarregar de fazer uma publicação organizada e
sempre atualizada. Essas melhorias, por enquanto, eu vou deixando para quem
se interessar mais do que eu.

Tudo que eu tenho usado está em aqui:
gist.github.com/alexandre-mbm/87deea7ca534a913a985. A página não lista
todos os arquivos. Os scripts estão ocultos. Clone o repositório e os verá.
São *scripts* de uma linha.

Alexandre Magno