Caramba..desenhar uma rua, sem saída e colocar como "mão única" é mandar o cara
pro inferno,não tem navegador ali que vá fazer retorno...rsr, se deixa sem tag
alguma,a maioria das TTS de hje taxam esse trecho com Beco..

Mas, na lista de erros que tem lá, o grosso que estou achando lá, é rotatória
meia volta, sentido esquerdo e meia volta sentido direito..(é pra ficar
loco...ou mesmo rotatória toda na contra-mão( esquerda) acho que algum inglês
andou desenhando ali...rsrs

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC

49-8808-4963