Paulo,
Lembro que um tempo atrás soubemos de um grupo do Tracksource que os dados
importados pelo Genulpho não são do mesmo.
Se eu não me engano, o Genulpho pegou os dados com outro desenvolvedor, mas
não pediu permissão para importar para o OSM.

Reforçando: A questão aqui não é se esta importação deveria ser revertida
ou não. O problema é saber quais conjuntos de alterações devem ser
revertidos e quais não, pois o Genulpho adicionou e removeu vários objetos
relacionados com a importação em outros conjuntos de alteração e só
reverter os conjuntos de alteração onde foi feita as adições em massa não é
o suficiente.
Uma solução seria reverter TODOS os conjuntos de alteração do Genulpho, mas
creio que a maioria não se sinta confortável com isso, já que ele faz
outras contribuições.