Olá pessoal,
Pretendo mapear os postos do Acessa SP, uma rede de postos de acesso
gratuíto à internet, serviços e espaço para projetos, presente em quase
todos municípios do estado. A ideia é pedir apoio para os monitores de cada
posto para geolocalizar cada um. E para isso, fiz uma ferramenta de apoio
para tal tarefa. Essa é a ferramenta
http://projetorgm.com.br/mapear-postos.php
Bom, minha questão é se estou pecando em algum detalhe, ou seja, se seria
uma prática saudável de mapeamento coletivo.
Ah, os dados depois de editados e confirmados seriam então exportados em
gpx ou osm para então serem enviados ao OSM por um contribuidor.
[]'s

__
Edil Queiroz de Araujo
Monitor e Projetista Acessa SP - Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande
Projeto Monitor Virtualhttp://projetomonitorvirtual.blogspot.com.br/
Projeto RGM - Ribeirão Grande em Mapashttp://projetorgm.com.br/