admin_center pode indicar prioridade em indexar, mas não da muito diferencia
para renderizar. Por exemplo voce quer indexar ruas num município, voce quer
todos os ruas em ordem alfabético no cidade cede do município primeiro, depois
cada outro cidade/vila/distrito em ordem alfabético, com os ruas em ordem
alfabético. No este caso admin_center vai te indicar onde começar este
registro. Sem admin_center voce pode tenta combinar pelo nome, mas este também
pode criar duvidas, não em tudo casos o admin_center tem mesmo nome como
município, e as vezes pode ter mais que um ocorrência da nome dentro o
município, por exemplo pode ter distrito e subdistrito com mesmo nome.

Em caso do estado, nenhuma tem capital com mesmo nome como estado.

Aun Johnsen