Srs,

Agradeço pelas várias dicas.

Acabei a tarefa que estava fazendo, a de nomear as vias residenciais de
acordo com a Prefeitura e o IBGE.

Aproveito para perguntar algo no mesmo assunto, e quanto às vias internas
de condomínios e afins ?

Tenho adicionado access=private e deixado sem nome, mas já vi casos em que
foi colocado "name=Rua Interna do Condomínio Fulano de Tal"

Isso é necessário e/ou recomendado ?

Att,

Marcelo Pereira