Não estou brigando. Isso que você chama de prepotência é defesa, é justo.
Tal comportamento de defesa realmente não ajuda diretamente ao OSM mas pode
dar às pessoas, no íntimo delas, oportunidade de reflexões sadias. É claro
que não tenho feito por isso, não caberia; foi pra me defender mesmo. Não é
uma especificidade minha. Nós, humanos, somos assim.