Com respostas desse tamanho não pode reclamar de TL;DR.

Naquela ocasião você me induziu ao erro com imagens que não representavam
adequadamente o local. Com informação errada, eu só podia deduzir que você
tinha se confundido. Você me informou corretamente muito depois da minha
alteração, e eu então aceitei o que você fez, mas você não entendeu que me
confundiu e desde então tenta dar a entender que estraguei o mapa
intencionalmente, distorcendo completamente a situação. Deve ser a décima
vez que você traz essa história à tona e que eu tenho que explicar
exatamente a mesma coisa.

Na ocasião atual, uma edição num local onde você não esteve recentemente,
só falta você copiar a mensagem do seu informante para resolver o impasse.
Você diz que tem, mas nega compartilhá-la devido a questões morais
pessoais. Se é assim posso inventar questões morais a torto e direito para
defender qualquer coisa que eu faça também.