*Era: "Re: [Talk-br] O que houve com Fernando Trebien?"*

Peter, estou criando novo tópico para sua mensagem.

Internacionalmente existe o Conselho da Fundação OpenStreetMap. Mas eu não
sei o que eles fazem. Estou totalmente por fora. Só sei que recentemente
teve eleições e o nosso Wille estava entre os candidatos.

Alexandre Magno