Alexandre, eu acho que o OSMF se preocupa com questões mais administrativas
e menos práticas. Quem resolve conflitos é o Data Working Goup (wiki
<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Data_working_group>).

Abraços, Linhares

PS: aproveitando o ensejo: As discussões sobre classificação de vias são
realmente muito desgastantes. Eu comentei no fórum sobre o sumiço das
*highway=trunk*, mas depois me veio à mente que isto deve ser fruto de
alguma dessas discussões e, pra variar, alguém resolveu mudar todo o Brasil
por conta disso...
Enfim :-/