Oi Wille! Estamos ligados no SOTM! Tentaremos ir.

Mas o que acontece Wille, é que hoje, esses dados de rotas são populados
usando um shapefile. Estamos integrando um serviço para esses dados venham
de vias do OSM. Ou seja, alguém, mesmo que a prefeitura/empresa em questão,
terá que deixar os trechos onde os onibus percorrem, redondinhos no OSM!

Essa que é sacada da coisa.

George R. C. Silva
Sigma Geosistemas LTDA