estou em viagem, não posso agora explicar com muitos detalhes.

algumas rodovias estaduais em sc já estão ganhando placa com o nome, além
do código. sinal que o governo as identifica dessa forma. no mais, voto com
o roger. nome de etiqueta com name=* e código da rodovia com ref=*. não há
necessidade de complicar e inventar com "rodovia sc-xxx", usar outras
etiquetas que têm outro objetivo ou, ainda, inventar mais etiquetas.

On Sun, Feb 12, 2017, 4:41 PM Roger C. Soares <rogersoa...@gmail.com> wrote:

> Discordo. Eu fui para Florianópolis mês passado, e na BR-101 está cheio
> de placas com o nome Rodovia Governador Mário Covas. Hoje identifico a
> rodovia pelas 2 denominações, e já usei o nome em conversa. Os softwares
> de GPS que uso idicam corretamente "BR-101 Rodovia Governador Mário
> Covas", retirar informação para resolver a limitação de um software de
> GPS específico seria um erro, tem que corrigir o software... O nome de
> uma rodovia muda dependendo do trecho e qdo o GPS informa o mesmo nome
> que está nas placas você tem uma certeza a mais de estar no caminho
> [...]

cordialmente,

adriano.