Viva,
acho bem uma actividade de férias! Infelizmente estarei de férias com a
familia precisamente nessa altura (irei de 8 a 15)!
Mas vou estar ao serviço do OSM :-) Já identifiquei muita coisa por fazer
na zona onde estarei (VIla Real de Santo António).
Aproveita-se o fresco da Noite para ir levantar.
Se quiserem combinar uma cerveja noutra altura do mês, estou disponivel
aqui para as minhas redondezas (de Torres Vedras até Lisboa)
Abraço,
VIctor