Teria todo o gosto em participar numa actividade nestas datas, mas Agosto é
mesmo um mês complicado.

A recepção não pareceu muito entusiástica, mas no meu caso foi mesmo porque
foi algo do tipo:
 "Bolas, mais um evento de OSM em que não vou conseguir participar..." . :|

Vou tentar estar online para um email de feliz aniversário, pelo menos! :)

Nuno Pedrosa.