Viva,

Primeira 'release' oficial dos extracts OSM para PT. A partir de agora,
guardarei os changefiles, dependendo do espaço que terei na minha Dropbox,
até cerca de 6 meses, para facilitar o processo de actualização de BD's.

Falhas ou melhoramentos no processo ou ficheiros gerados, este é o sítio
para discussão :)

F.

No dia 29 de Dezembro de 2013 às 10:06, Fernando Ribeiro <

--
Fernando Ribeiro