Boas
É o meu primeiro post,  o mapa está engraçado não conhecia
Cumps

[cid:image001.png@01CF3DD7.6A3D9F00]

De: Rui Oliveira [mailto:racoqs...@gmail.com]
Enviada: quarta-feira, 12 de Março de 2014 02:09
Para: Lista de discuss&#227,o para Portugal
Assunto: [Talk-pt] Mapas do Sapo usam estão a usar o OpenStreetMap

Caros.

Não sei se ando desactualizado, mas para quem não sabe o sapo agora vem buscar
dados ao OpenStreetMap para os seus mapas.

Estava  a ver o mapa deles (http://maps.sapo.pt) e em baixo no rodapé, aparece
o copyright da sapo e ao lado mais à frente aparece "contribuidores do
OpenStreetMap".

Creio que é recente pois julgo ter ido aos mapas do sapo há coisa de 2 meses e
não estava lá. É pena não terem deixado um link para o projecto.

De qualquer forma são boas notícias já que é o reconhecimento do esforço de
muitos contribuidores!

<<inline: image001.png>>