From: "Rui Oliveira" <racoqs...@gmail.com>
Date: 05/06/2014 06:03:12
Subject: [Talk-pt] Como saber quem editou um ponto?

Caros...

Apesar de já há algum tempo andar por estas zonas, nunca percebi muito bem como
ver quem editou um ponto especifico.

Eu sei que existe o histórico, mas por vezes alguem se lembra de fazer uma
edição através de aplicações ou mudanças de fronteiras e lá aparece uma área
que envolve vários paises assinalada como mudança e sejamos sinceros, o
historico é muito confuso! Existe alguma forma melhor que não tenha
conhecimento?

A razão pela qual queria saber é neste exemplo prático:

Um utilizador qualquer, andou a adicionar ao que desconfio vários POI
duplicados aqui em Coimbra embora distanciados de alguma distancia. Encontrei 2
e corrigi, ao terceiro desisti e queria ver o que andaram a editar e quem
editou de modo a chamar a atençao de forma amigável (claro)o utilizador:

Vejam um dos exemplos que me refiro:

https://www.openstreetmap.org/#map=19/40.20860/-8.42557

Na faculdade de letras existe um bar bigorna, ora a localização desse bar está
errada e o mesmo já se encontra na sua localização exacta pouco acima na rua
borges carneiro! Nesse caso queria saber quem colocou lá esse ponto!

Muito agradecido a quem de uma vez por todas me ensinar como ver de uma forma
fácil o historial de pequenas edições localizadas ! :)