Ora viva :)

Bem, o tema que vos trago hoje é como já perceberam no tópico sobre
estradas florestais. Estive a mapear uma zona razoável da zona centro de
estradas florestais porque reparei que existem muitos poucos mapeamentos.
Certamente deve se verificar o mesmo em todo o país já que existe uma
imensidão das mesmas.

Enviava portanto este email porque achei importante de  apelar: se não
tiverem nada em mente para mapear e quiserem/tiverem tempo para contribuir,
poderem sempre se virar para o mapeamento deste tipo de estradas. Porquê?
Nem que seja pela simples razão que na minha opinião pelo menos, acabamos
de alguma forma em fazer algo que beneficia as nossas florestas. De facto,
entrámos em época balnear e infelizmente marcada pela abundância de
incêndios, acho que ter um mapa com bastantes acessos mesmo de estradas
florestais, ajudam os nossos bombeiros a melhor abordarem certas áreas
isoladas (isto se quiserem de facto utilizarem  o OSM).

Bem, fica aqui a minha sugestão aos mapeadores sem ideias :)

Cumprimentos a todos.