Na minha interpretação que fiz num email anterior, é track. Está isolado
num amplo mato florestal, não tem residências à volta e não me parece ter
qualquer ligação algum ramal de estrada residencial, IPs, ICs ou
autoestradas. Além disso a especificação do highway=track determina que
também pode haver casos em que a estrada é minimamente alcatroada (o que me
parece o caso).

Contudo, percebo a tua questão e não me choca que essa zona seja
classificada como highway=unclassified. De qualquer forma parece.me um
ponto de vista importante, de entre nós, atingirmos uma espécie de
entendimento acerca da melhor metodologia a seguir e todos a adoptarmos. :)
Se for a tua parece-me equilibrada.