Francisto e Alexandre

Têm razão!

Este lapso, foi causado por uma confusão nas traduções para lingua
portuguesa dos elementos no ID. Não sei quem decide que traduções são
feitas, mas estão absolutamente lastimáveis em alguns casos.

Por exemplo: Para terem uma ideia a estrada não classificada (que dantes
aparecia com esta nova designação e que é a mais aproximada da tradução
original), agora aparece no id como "estrada normal". Eu como não encontrei
essa classificação, classifiquei como "estrada incógnita" que pensei que
devido a ser um nome parecido com o anterior seria o mesmo mas não é.
Obrigado pelo aviso, assim que tenha tempo vou corrigir!

Vejam outro exemplo das tags absurdas reconhecidas pelo id.  Existe uma
designação "Drive-Through" e uma "corredor de estacionamento"  e outra
"acesso a residência garagem"  e outra "traseiras"  - esta fragmentação é
inaceitável. Era muito melhor como estava dantes, em que havia apenas uma
estrada de acesso a serviço/estacionamento que servia para os dois casos.
Isto só confunde o mapeador.

Principalmente ao tópico da "Estada Normal" acho que é um bug na tradução!
Existe forma de reportar isto?