From: "jose lazaro" <joselazar...@gmail.com>
To: "OSM Portugal" <talk-pt@openstreetmap.org>
Date: 14/11/2014 00:06:11
Subject: Re: [Talk-pt] Talk-pt Digest, Vol 60, Issue 6

Olá

Sou novo nisto nem sei o que é OSRM.

Tenho alterado Ruas e nome de ruas com a aplicação Potlatch P2.

Verifiquei agora nesmo que ... se classificar a Rua como Residencial road só
posso colocar o nome comum não posso pôr 2 nomes.
Julgo que neste caso será preferível colocar o nome que consta na Câmara
Municipal.

O nome usado naquele sitio é Rua do Fontenário ..... sei por razões
profissionais.

Já agora volto a informar que o que está mal não é o Mapa mas sim a aplicação
OsmAnd+.
Cumprimentos.
José Lázaro