> há ruas que não vou alterar pois .... a Câmara tem um nome .     e o povo
> dá outro

Tens várias *tags* para estas situações aqui
<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:name#Values>. Abaixo estão as que
podiam ser as mais úteis no teu caso.

name=* (Para o nome oficial que *aparece no placar* que contem o nome da
rua.)
alt_name=* (Nome alternativo)
loc_name=* (Nome usado localmente)

Num tópico mais controverso, caso haja mais de um nome que consideres
alternativo, local, etc. podes sempre usar vários valores na mesmas tag
separados com um ponto e virgula (;).

No dia 13 de Novembro de 2014 às 21:46, jose lazaro <joselazar...@gmail.com>

Um Abraço,
Marcos Oliveira