Concordo com o Gustavo, temos de combinar alguma coisa!

Ah! Precisamos de convidar um biólogo/amante de árvores para nos ajudar na
> classificação

Eu posso ajudar! Não sou um biólogo mas pretendo vir a ser um no futuro.

No dia 1 de julho de 2015 às 12:55, Jorge Gustavo Rocha <j...@di.uminho.pt>

Um Abraço,
Marcos Oliveira