Isto levantou-me uma questão interessante. Os dados a nível nacional são
livres de consulta e de utilização [1], mas a licença por sí permite a sua
inclusão em bases de dados tais como o OSM, que podem, porventura, ser
utilizadas por empresas privadas? Refiro-me a dados como aqueles do DGT ou
INE.

[1] - http://snig.dgterritorio.pt/Inspire/faq.asp#faq6

No dia 20 de março de 2018 às 17:55, Rui Oliveira <racoqs...@gmail.com>

Um Abraço,