Olá a todos,

Acerca deste tópico. A Camara municipal de cascais disponibilizou inaugurou
ha pouco um novo site de dados abertos.

http://dadosabertos.cascais.pt/pt_PT/

Existem dados muito interessantes para o OSM. Nao sendo eu um editor muito
experiente, pergunto se existe alguma politica em relacao a este tipo de
importacoes. Questiono tambem se existe um manual-tutorial sobre como
proceder em trabalhos deste tipo.

Cumprimentos,

Alexandre

Jorge Gustavo Rocha <j...@di.uminho.pt> escreveu no dia terça, 20/03/2018 às