Creio que não basta ser moda.Tem que ter qualidade.A Lapa que todos os
verdaderos amantes do samba e da boemia desejam não e esse bando da patricinhas
e mauricinhos que hoje pintam por la.A azaração e livre mas não e o mais
importante  na Lapa. Não vamos confundir a historia da Lapa com a Lapa atual.Eu
gostava da Lapa de Osvaldo Nunes do Bafo da Onça,do Kid Morengueira,da Aurea
Matins,mais recentemente.Não suporto ver a Lapa de hoje coalhada de casas
noturnas caindo ao pedaços,com musica de decima categoria,preços
que,sineramente so rindo !!Não posso admitir,como bom carioca,a Lapa de hoje
como referencia da boemia e do samba do Rio.E preciso parar de jogar o lixo pra
baixo do tapete.Vamos acabar com uma verdadeira quadrilha de flanelinhas que
nos fazem refens,com as casas noturnas que  cobram elevado couvert artistico em
troca de quartetos chatissimos,desafinados e  marrentos.Essa Lapa eu nõ quero
pra mim.Quando melhorar ,eu volto.A Lapa de hoje e falsa,made in
Paraguai.Haroldo