Vc falou tudo deu a receita e o bolo junto, só não vai quem não quer, é exatamente como o Ary falou, aqui em Sampa o melhor samba se curte nas comunidades , na periferia, no centro antigo, o samba da noite de São Paulo da Vila Madalena, ou Santana , ou Tatuapé é só Patricinha desfilando, as c asas sempre cheias, mas a maioria dos grupos tem que tocar o que o povo manda e ai descamba a qualidade, a diferença é que muitas casas em Sampa sempre tem gente boa como o Silvio Modesto, Murilão, Inimigos do batente Velhas Guarda do Camisa e todo pessoal do RJ, sempre presente. Mas o samba de qualidade a gente acha em São Matheus com a moçada do Berço, ou Vila Prudente com o Olaria, ou no Bar do Alemão reduto do TG, ou o Samba da Feira na Zona Norte, no Bras com o Terra Brasileira, Em Osasco com o PNS , o Samba da Bringela do Murilão, as rodas doModesto,da Ação Educativa, o samba da Lage,O ST de Maua do Edinho e ai por diante muita coisa boa , feita com carinho e samba no pé e na palma da mão....

CIDÃO

----- Original Message ----- From: "haroldo ( Banda da Barra )" <rosaeharo...@oi.com.br>
To: <tribuna@samba-choro.com.br>
Sent: Tuesday, February 01, 2011 2:32 PM
Subject: Re: [S-C] Res: (sem assunto)

Creio que não basta ser moda.Tem que ter qualidade.A Lapa que todos os verdaderos amantes do samba e da boemia desejam não e esse bando da patricinhas e mauricinhos que hoje pintam por la.A azaração e livre mas não e o mais importante na Lapa. Não vamos confundir a historia da Lapa com a Lapa atual.Eu gostava da Lapa de Osvaldo Nunes do Bafo da Onça,do Kid Morengueira,da Aurea Matins,mais recentemente.Não suporto ver a Lapa de hoje coalhada de casas noturnas caindo ao pedaços,com musica de decima categoria,preços que,sineramente so rindo !!Não posso admitir,como bom carioca,a Lapa de hoje como referencia da boemia e do samba do Rio.E preciso parar de jogar o lixo pra baixo do tapete.Vamos acabar com uma verdadeira quadrilha de flanelinhas que nos fazem refens,com as casas noturnas que cobram elevado couvert artistico em troca de quartetos chatissimos,desafinados e marrentos.Essa Lapa eu nõ quero pra mim.Quando melhorar ,eu volto.A Lapa de hoje e falsa,made in Paraguai.Haroldo